Olá meninas da feliz idade. Não somos velhas, não devemos nos fixar no lado matemático da idade. Somos apenas idosas. Significa que vivemos, temos uma família, filhos, netos, genros, noras e outras bisnetos e algumas tetranetos. Lindo, não é mesmo? Quando olhamos para trás vemos um passado de glória e de realizações. Umas fáceis, outras foram muito difíceis, mas nós nos sagramos vitoriosas. Casais se abraçam e lembram dos tempos da juventude. Outros(as) lembram do companheiro(a) com saudade. Cumprimos nossa missão. Está na hora de deixarmos nossos descendentes seguirem seu caminho, andarem com suas próprias pernas e, quanto a nós, buscarmos a alegria de viver, dançar, sorrir, ouvir músicas alegres, românticas que nos trazem doces recordações da nossa juventude. Por isso mesmo, devemos cuidar da nossa vaidade, olharmos no espelho e nos vermos belas com a idade que temos.
Tenho observado pessoas da feliz idade que não estão preocupadas com cuidados mínimos, tais como, levantar cuidar da pelo do rosto e imediatamente passar protetor solar não só no rosto, mas também, nos braços e nas mãos. As mãos requer um cuidado especial, cremes durante o dia e a noite.É a primeira parte do corpo a mostrar nossa idade. Pescoço e colo requer cuidado especial, muita hidratação e proteção também. E para isso não é preciso gastar fortunas, temos bons produtos Avon, Natura, Nívea e outros.
Roupas, não é por que passamos dos sessenta que precisamos colocar roupas enormes, como se quisemos esconder nosso corpo. Nada disso, nossa geração foi de meninas bonitas, cintura fina, corpo delgado, vamos resgatar essa imagem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário